Cerca de 270 pessoas participaram na UFLA do evento “Nutrição e exercício no emagrecimento”

foto5Os membros do Grupo de Estudo em Nutrição e Exercício (Genex) comemoram o sucesso do evento “Nutrição e exercício no emagrecimento”, realizado em 23/9. As palestras foram realizadas no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), no período da noite, e contaram com presença de estudantes de educação física do município de Muzambinho e da Faculdade Presbiteriana Gammon (Fagammon), além dos estudantes da UFLA. O público total foi de cerca de 270 pessoas.

A primeira palestra foi proferida pelo professor do Departamento de Educação Física (DEF) Sandro Fernandes da Silva. Ele tratou do tema “Exercício físico e emagrecimento”. O segundo assunto abordado – “Nutrição e emagrecimento”- teve como prelecionista a professora do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA) Lívia Garcia Ferreira.

Os slides das apresentações feitas pelos dois professores estão disponíveis para consulta pelos interessados. No endereço http://nutricaoeexercicioufla.blogspot.com.br/ é possível obter as orientações sobre como ter acesso ao material.

Veja na galeria abaixo algumas das fotos feitas pelo Genex.