Inscrições abertas para a 4ª etapa do Circuito UFLA de Corrida de Rua – Running in the Night

running-in-the-nigth-capaFechando o tradicional Circuito UFLA Corrida de Rua, a etapa Running in the Night – corrida noturna será realizada no dia 22 de novembro, no Câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Lavras MG. A Corrida está prevista para percursos aferidos de 5 Km (caminhada), 5 Km (corrida) e 10 Km (corrida) e o cenário será o mais inusitado… A ideia é que o participante se sinta em uma verdadeira balada, promovendo o esporte como alternativa de lazer.

As inscrições poderão ser feitas no site WWW.ufla.br/circuitocorridaufla

1º lote 18/9 ao 5/10 a R$ 45,00

2º lote 6/10 ao 26/10 a R$ 50,00

3º lote 27/10 ao 16/11 a R$ 60,00

Estudantes e servidores da UFLA (técnicos administrativos e professores) e participantes maiores de 60 anos terão a inscrição promocional no valor de R$ 30,00, durante todo o período de inscrições, exceto inscrição balcão: R$35,00. Portadores de necessidades especiais devem entrar em contato com a organização do evento para solicitar a gratuidade da inscrição.

CONCENTRAÇÃO: a partir das 18 horas na avenida Sul, próximo ao Restaurante Universitário. A largada está prevista para 20h30.

Todos os corredores inscritos receberão como cortesia uma medalha de participação e uma camiseta alusiva ao evento. Os cinco primeiros colocados da Categoria Geral (5 km e 10 km), masculino e feminino,  e os três primeiros colocados da Categoria Faixa Etária (5 km e 10 km), masculino e feminino, receberão troféu alusivo ao evento.

Consulte o site

corrida-running-in-the-night