TVU convida para a Corrida de Rua TVU 15 anos – Copyuai neste domingo

TVU-corrida-de-ruaPara celebrar os 15 anos da emissora, a TV Universitária, em parceria com o Circuito Vale Verde de Corrida, promovem a Corrida de Rua TVU 15 anos – Copyuai. A corrida será neste domingo, 28 de setembro, em três categorias: corrida 7 km, caminhada 4 km e Kids. A concentração (7 horas) e largada (8h20) serão em frente à sede da TVU, no Campus Histórico da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Lavras (Selt), até quinta-feira (25). No dia do evento, os atletas poderão se inscrever, desde que haja vagas disponíveis. As inscrições kids (I e II) podem ser realizadas na Loja Rivalidade Pura.

A entrega dos kits de corrida acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no horário comercial, nos seguintes locais: Prova de 7 km e Kids: Loja Rivalidade Pura (Rua Melo Viana 46, centro) – Caminhada (4 km): Loja Jinastic (Praça Leonardo Venerando Pereira, 386 loja 3 centro).

Todo o percurso será aferido pelo Circuito Vale Verde Corridas de Rua, que está em sua 5ª edição.

15 anos: comemorações até novembro

Além da Corrida de Rua TVU – 15 anos – Copyuai, a emissora preparou uma programação especial para celebrar sua atuação em Lavras e região. A ideia é fortalecer ainda mais os laços com a comunidade, agradando a diferentes públicos. Para os amantes do futebol, será realizada a Copa de Futsal TVU 15 anos. A competição terá início em outubro e vai reunir atletas de Lavras e região. Para alegrar a criançada, no dia 19 de outubro, está agendada a Rua de Lazer TVU 15 anos. O evento será promovido em parceria com o SESC e reunirá toda a comunidade lavrense numa manhã de brincadeiras e diversão. Na programação de aniversário, também será realizado o Concurso de Redação TVU 15 anos, para incentivar o engajamento para causas da sociedade.

Confira o regulamento da Corrida

Veja o vídeo da TVU