Divulgada errata na classificação do Programa Brafitec – confira

INTERNACIONALIZACAO2A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) divulgou a lista dos estudantes classificados no edital 2014 do Programa de Cooperação Franco-Brasileira para Formação de Engenheiros (Brafitec), com uma errata. A lista corrigida pode ser vista no arquivo anexado ao final desta notícia.

Os aprovados passarão um semestre letivo em instituição francesa. Para participar do programa, eles têm o compromisso de conhecer o edital do Brafitec (disponível aqui); providenciar a documentação de mobilidade internacional; escolher as disciplinas a serem estudadas na instituição de destino e encaminhar ao Colegiado, para aprovação; entre outras.

O programa cobrirá despesas com passagens aéreas, bolsas, seguro saúde e auxílio instalação. Por meio do Brafitec, são oferecidas cinco vagas para intercâmbio, nos semestres letivos de fevereiro a julho de 2015 e de setembro de 2015 a janeiro de 2016.

Saiba mais detalhes no Edital Brafitec para estudantes da UFLA.

Classificação de estudantes da UFLA no Brafitec 2014 (por número de matrícula) – errata