Nepam seleciona novos membros; inscrições terminam nesta terça (16/9)

cartaz-nepamAté esta terça-feira (16/9) os estudantes de graduação e pós-graduação da área de Ciências Florestais (ou afins) que desejam fazer parte do Núcleo de Estudos em Painéis de Madeira (Nepam) podem se inscrever para o processo seletivo que visa ao preenchimento de três vagas. É necessário que o candidato envie e-mail para o endereço nepam@dcf.ufla.br, incluindo em anexo a documentação necessária.

Os documentos solicitados aos estudantes de graduação são o currículo, o histórico escolar completo e o coeficiente de rendimento (CRA). Já os estudantes da pós-graduação devem encaminhar apenas o currículo. Além de estar regularmente matriculado, o candidato deve ter horário disponível para participar das reuniões do Nepam às quartas-feiras, das 16h15 às 17h30.

Uma das vagas disponíveis destina-se a estudantes de graduação que estejam cursando até o quinto período; outra é para quem já passou desta etapa do curso. A terceira vaga é direcionada a alunos de pós-graduação. As entrevistas serão realizadas no dia 17/9, das 16h às 18h.

Outras informações podem ser obtidas na Unidade Experimental de Painéis de Madeira (Uepam) ou pelo e-mail nepam@dcf.ufla.br.