Condição nutricional de equídeos é tema de palestra promovida pelo Nequi

cartaz-nequiO Núcleo de Estudos em Equideocultura da Universidade Federal de Lavras (Nequi/UFLA) promoverá no dia 18/9 a palestra “Avaliação da condição nutricional em equídeos”. As inscrições estão sendo feitas nas cantinas Central e da Veterinária. O investimento é de R$ 5,00.

Quem abordará o tema é o graduando em Zootecnia Felipe Amorim. A atividade terá início às 18h30, na sala do Proin.

Sobre o Nequi

O Núcleo é uma entidade de extensão vinculada ao Departamento de Zootecnia (DZO)e à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec).  Fundado em abril de 2005, atualmente desenvolve suas atividades sob orientação da professora Raquel Silva de Moura. É composto estudantes de graduação da área de Ciências Agrárias e por estudantes de pós-graduação em Zootecnia e Ciências Veterinárias da UFLA.

Com informações de Luciana da Silva, bolsista Ascom/DZO.