Serviço Diário de Transporte UFLA – Belo Horizonte tem percurso e horários alterados

fernao2-249x166A Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag) divulgou portaria que estabelece novas normas e procedimentos para o Serviço Diário de Transporte Lavras – Belo Horizonte, oferecido pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) desde março de 2014. O novo itinerário e horários passam a vigorar a partir do dia 1º de setembro de 2014.

O transporte pode ser utilizado por qualquer pessoa em atividades de ensino, pesquisa, extensão e administrativas vinculadas à UFLA. A saída diária (segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos laborais) ocorrerá às 5h, da Portaria Principal da UFLA, com previsão de retorno às 23h30. Veja o percurso e paradas previstas.

5h            Saída da Portaria Principal da UFLA.

9h            Parada noPonto UFMG. Em frente à Portaria Principal da UFMG, Avenida Presidente Antônio Carlos, 6510, Belo Horizonte, estacionamento.

10h          Parada noPonto Confins, Aeroporto Internacional de Confins.

11h          Retorno à UFMG.

11h30 – 18h  Período de descanso do motorista. Câmpus UFMG.

18h          Saída da UFMG para Aeroporto de Confins.

19h          Saída do Aeroporto de Confins.

19h30     Parada no Ponto UFMG, próximo à portaria principal da Avenida Presidente Antônio Carlos. Local: Av. Reitor Mendes Pimentel em frente ao número 175, Câmpus UFMG.

23h30     Previsão de chegada à Portaria Principal da UFLA.

As reservas de vagas deverão ser feitas para ida e para volta, independentemente, e devem ser comunicadas à Diretoria de Transporte e Materiais (DTM), até o segundo dia útil que antecede a viagem. A reserva deverá ser solicitada pela secretária ou chefia do setor ao qual o passageiro está vinculado, não sendo admitidas solicitações diretamente pelo passageiro. A reserva será feita mediante o preenchimento de formulário específico (NOVO), disponível no site da Proplag e enviado eletronicamente para o endereço transpbh@transportes.ufla.br.

O serviço está limitado a 26 passageiros por dia e as vagas serão preenchidas por ordem de envio das solicitações de reserva. Não havendo vagas disponíveis, o usuário poderá solicitar o transporte nos moldes da Portaria/Proplag n° 67/2013. A lista de passageiros autorizados será fechada na manhã do dia útil anterior à viagem e divulgada pela DTM no site da Proplag. Compete ao passageiro verificar a sua reserva antes de embarcar, pela lista de passageiros publicada no site da Proplag.

Consulte a Portaria