Estão abertas as inscrições para o IV Simpósio de Nutrição de Cães e Gatos

simposio-caes-e-gatosO primeiro período de inscrições para o IV Simpósio de Nutrição de Cães e Gatos termina em 15/9. Até essa data, graduandos pagam R$ 140,00, pós-graduandos pagam R$ R$ 180,00 e profissionais, R$ 220,00. Os interessados devem acessar o endereço www.dzo.ufla.br/simposiocaesegatos para se inscreverem.

O evento ocorrerá nos dias 20/11 e 21/11*, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET)/Zootecnia e pelo Núcleo de Estudos em Animais de Companhia (Nenac). Na programação, estão previstas palestras de profissionais da UFLA e de outras sete instituições – as universidade federais de Minas Gerais (UFMG), de Uberlândia (UFU), do Paraná (UFPR), do Rio de Grande do Sul (UFRGS); a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Universidade de São Paulo (USP), além da empresa Alltech.

Para outras informações, ligue (35) 3829-1685.

Veja o cartaz do evento.

* No link www.dzo.ufla.br/simposiocaesegatos consta que a realização do Simpósio será no período de 8/12 a 12/12. No entanto, as datas corretas são 20/11 e 21/11. Os organizadores já estão providenciando a alteração no site do evento.

Com informações de Luciana da Silva, bolsista Ascom/DZO.