Seminário sobre a Universidade de Purdue ocorre hoje, no DZO

INTERNACIONALIZACAO2Os professores K. G. Raghothama e Shawn Donkin, da Universidade de Purdue (EUA), apresentarão um seminário sobre a instituição, hoje (26), às 18 horas, na sala 4 do Pavilhão 8 (Anfiteatro do Departamento de Medicina Veterinária – DMV). Um acordo de cooperação entre a Universidade de Purdue e a UFLA está em tramitação.

Os programas de internacionalização da Universidade de Purdue serão mostrados pelo professor K. G. Raghothama, diretor de Programas Internacionais do College of Agriculture. O professor Donkin é diretor associado Pós-Graduação e Pesquisa do mesmo setor, mas está na UFLA desde o semestre passado. Ele foi professor visitante no Programa de Pós-Graduação de Zootecnia e coorienta uma doutoranda do programa. Ainda, será um dos palestrantes do III Formuleite, nesta quinta-feira (28).