DCE seleciona comissão que irá elaborar jornal da entidade – inscreva-se

dce-na-pegadaO Diretório Central dos Estudantes (DCE) – gestão Na Pegada lançará um jornal impresso, produzido por alunos e destinado aos colegas. Para selecionar a comissão que fará o projeto desse veículo (denominado Jornal Universitário) o DCE publicou um edital.

Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição, informando a função que desejam exercer no jornal, de acordo com os pré-requisitos exigidos. Essa ficha deverá ser entregue na sala do DCE (Centro de Convivência, atrás do Banco do Brasil) até o dia 1° de setembro. O trabalho é voluntário, mas haverá certificação de horas extracurriculares pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Os candidatos serão convocados para entrevista e seleção no dia 3 de setembro e a previsão para início das atividades e lançamento da primeira tiragem do jornal é para os dias 4 de setembro e 1º de outubro, respectivamente.

No edital, há vagas disponíveis para repórteres, fotógrafos, ilustradores, editores, revisores e diagramadores. Mais esclarecimentos podem ser obtidos na sede do DCE, na Coordenadoria de Comunicação e Imprensa, ou através do e-mail: dcenapegadacomuncacao@gmail.com.

Saiba mais e faça sua inscrição:

Edital de seleção – Jornal do DCE 2014

Ficha de inscrição – Jornal do DCE 2014