Estudantes do DAE fizeram visita técnica à Prefeitura de Lavras no último semestre letivo

visita-dae-prefeitura
Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lavras

Os estudantes do curso de Administração da Universidade Federal de Lavras (UFLA), da disciplina de Logística Empresarial 1, fizeram uma visita técnica à Prefeitura Municipal de Lavras antes do encerramento do último período letivo.

Eles foram recebidos na Gerência de Compras e assistiram a uma palestra proferida pela responsável no local, Andressa Santana. Já a turma do curso de Administração Pública, na disciplina “Licitações, contratos e convênios”, assistiu a uma palestra feita pela secretária de Planejamento e Gestão em exercício, Ivana Castro.

De acordo com a professora do Departamento de Administração e Economia (DAE), responsável pelas disciplinas, Daniela Meirelles Andrade, o objetivo das visitas é proporcionar aos alunos uma experiência prática, que lhes permita estar em contato com a realidade empírica. A intenção é repetir a atividade, com as turmas do período que se inicia.