Calouro: participe do curso de capacitação para uso da Biblioteca Universitária

bibliotecaMais um período letivo se inicia e a Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Lavras (UFLA) dá as boas-vindas aos estudantes ingressantes, com o Programa de Capacitação de Novos Usuários (PCNU). O objetivo é contribuir para que o estudante tenha o máximo aproveitamento dos serviços e recursos de informação que são ofertados pela Biblioteca Universitária, bem como o uso adequado e responsável de suas dependências e do seu acervo.

Essa capacitação é condição indispensável para que o estudante de graduação realize a habilitação do seu cadastro como usuário da Biblioteca Universitária.

A capacitação presencial é ofertada nas modalidades presencial ou virtual.

O curso é ofertado com diversas possibilidades de datas e horários.

Para acessar o PCNU, o estudante deverá fornecer o número de matrícula como login e o CPF como senha.

Para fazer a capacitação, clique no link e siga o passo a passo. http://www.biblioteca.ufla.br/inscricoes/

Responsável: Coordenadoria de Atendimento ao Usuário / Setor de Referência

Contato: (35) 3829 1181 ou 1071