Semana de Ciência, Cultura e Arte traz shows de Cidade Negra, Capital Inicial e Milton Nascimento

semana-shows-uflaPara celebrar os 106 anos de atuação e consolidação como uma das mais importantes instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) convida toda a sociedade para a programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte, de 29 de agosto a 7 de setembro. Serão três grandes shows no câmpus da Universidade: Cidade Negra (29/8), Capital Inicial (2/9) e Milton Nascimento (4/9).

As comemorações incluem a realização do Simpósio Internacional do Agronegócio, nos dias 2 e 3 de setembro, com a presença de conferencistas de renome para debater o futuro do agronegócio no Brasil e no mundo.

Além da tradicional programação da Semana de Aniversário da UFLA, que terá a abertura oficial (Pátio da Reitoria) e culto ecumênico (Capela) no dia 29/8 (sexta-feira), Lavras terá uma diversificada agenda cultural, com shows, peças teatrais e lançamento de livro.

A programação foi elaborada com ênfase na valorização da ciência, da cultura e da arte, com o objetivo de abrir as portas da Universidade e fortalecer o vínculo com a sociedade de seu entorno. A maior parte da programação é aberta ao público e gratuita.

Troca de ingressos

A entrada nos shows será mediante a troca de produtos não perecíveis, que serão doados às entidades filantrópicas de Lavras e região. Para retirar o ingresso, basta levar os produtos (confira a relação abaixo) ao anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), no Câmpus Histórico, a partir do dia 11 de agosto (segunda-feira), das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas. Será necessária a apresentação de documento para a retirada dos ingressos e cada pessoa poderá retirar o limite de cinco ingressos para cada show.

2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e trigo) = 1 ingresso

Fralda geriátrica = 3 ingressos

Lata de leite em pó = 2 ingressos

Os participantes do Simpósio Internacional do Agronegócio (Sin-AGRO) receberão ingressos para o show do Capital Inicial (2/9) juntamente com o material do evento.

Veja a programação completa no site: http://ufla.br/scca/