Pibiti/CNPq: PRP divulga selecionados – confirmação de interesse deve ser feita até 5/8

pibiti-cnpqA Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA) divulgou o resultado do processo seletivo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do CNPq (Pibiti/CNPq), aberto pelo Edital PRP Nº 04/2014.

A finalidade das bolsas é estimular nos estudantes de graduação o interesse por atividades voltadas ao desenvolvimento tecnológico e à inovação. Os nomes de vinte alunos estão relacionados nesta primeira chamada.

Até 5/8 é necessário que os orientadores registrem a confirmação de interesse pela bolsa. Para tanto, devem acessar o Sigepic (www.prp.ufla.br/editais) com seu login e senha, e, nos “Comunicados”, clicar sobre o botão “Li e aceito”. Se houver impedimentos para a concessão, o orientador deve declinar da bolsa, clicando sobre a opção correspondente.

A vigência das bolsas vai de 1º/8/2014 a 31/7/2015. O resultado está publicado no site da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP).