UFLA será centro aplicador regional do Toefl para estudantes de Turismo

Inglês-sem-FronteirasEm 10/8, às 9h, haverá na UFLA aplicação do teste Toefl para estudantes dos cursos de bacharelado/licenciatura/tecnólogo em Turismo e/ou Hospitalidade. A UFLA será centro aplicador regional do teste, destinado, nessa ocasião, a atender à demanda de estudantes que participarão do processo seletivo para o Projeto de Qualificação Internacional em Turismo e Hospitalidade.

O Projeto, do Ministério do Turismo, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vai selecionar 50 estudantes da área para realização de cursos em instituições de ensino superior de excelência do Reino Unido. A comprovação da proficiência em língua inglesa é um dos pré-requisitos à participação no processo. Outros detalhes sobre a iniciativa estão o Edital 02/2014, publicado pelas instituições promotoras.

Os estudantes que queiram se candidatar e precisam realizar o teste devem acessar o endereço  http://isfaluno.mec.gov.br/ até as 12h (horário de Brasília) do dia 4/8, para selecionar o local da realização do teste. Na UFLA, a aplicação será feita no Pavilhão de Aulas 4, sala 1.