VI Sinad abre período para submissão de artigos

inscricoes-artigos-sinadAté 31/8 é possível submeter artigos científicos ao VI Simpósio Nacional de Administração (Sinad). O evento ocorrerá no período de 6/11 a 8/11, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), sendo realizado pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), sob a organização do Programa de Educação Tutorial (PET)/Administração e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA).

Os trabalhos devem ser inscritos por este link. É permitido que cada autor participe com até seis textos, que devem atender a todas as orientações prescritas pelos organizadores. Entre as exigências, está o ineditismo do artigo, que não pode ter sido publicado em congressos, sob formas impressas ou eletrônicas.

Para preparar o material, os interessados devem observar os temas de interesse do evento, que estão concentrados em seis áreas: estudos organizacionais; economia industrial, de mercado e internacional; cadeias produtivas e agronegócio; administração pública; redes, relações interorganizacionais, tecnologia e inovação; e marketing e comportamento do consumidor.

Detalhes como a programação, os valores de inscrição  e os minicursos que serão oferecidos ainda não estão disponíveis, mas em breve poderão ser consultados no endereço www.sinad.com.br.