UFLA divulga concurso para seleção de técnicos administrativos

concurso2Estão abertas as inscrições para o concurso público destinado ao provimento de 12 vagas para servidores técnico-administrativos, nível de classificação C e D e duas vagas para nível de classificação E (titulação exigida – consultar edital). Todas as informações estão descritas nos editais PRGDP Nº 83/2014 e PRGDP Nº 84/2014, disponíveis no www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

As 14 vagas estão distribuídas em: Nível C (operador de caldeira); Nível D (diagramador, técnico em laboratório/mecatrônica, técnico de laboratório/rede de computadores, técnico em enfermagem, técnico em eletromecânica, técnico em mecânica, tradutor e intérprete de linguagem de sinais); Nível E (engenheiro de segurança do trabalho e médico/clínica médica). A descrição sumária da atribuição dos cargos está descrita nos Editais.

Inscrição

A inscrição será feita somente via Internet, no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, das 9 h do dia 9 de julho de 2014 até as 23h59 do dia 23 de julho de 2014 (horário oficial de Brasília). Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

A taxa de inscriçãoé deR$ 50,00 (cinquenta reais) para o cargo de Operador de Caldeira (Nível de classificação C), R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para os cargos Nível de Classificação D e deR$ 95,00 (noventa e cinco reais) para Nível de Classificação E. A taxa deverá ser paga até o dia 24/7/2014, por meio do boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A isenção da taxa poderá ser solicitada no período de 9/7/2014 a 11/7/2014, por candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e que for, comprovadamente, membro de família de baixa renda, conforme exigências descritas nos Editais.

Provas

Para os cargos níveis de classificação C e D, o concurso consistirá de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase constará de uma prova objetiva, contendo questões de múltipla escolha, e a segunda fase constará de uma prova prática (atividades específicas relacionadas ao cargo). Para os cargos de nível E, haverá apenas a prova objetiva, contendo questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas serão realizadas em Lavras-MG, na data prevista de 24 de agosto de 2014. O
endereço completo do local de realização da prova será indicado no Comprovante Definitivo de Inscrição.

Os programas da prova serão divulgados no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, partir do dia 3/7/2014.

Consulte a íntegra dos Editais, disponíveis no sítio eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.