Calouros: vejam horários para entrega do cartão institucional

27.11-CARTAO-identificação-únicaOs cartões institucionais dos estudantes que ingressaram na UFLA no primeiro semestre letivo de 2014 estão prontos. Sua retirada deve ser feita nos dias 2 e 3, em locais e horários especificados ao final da notícia. Na entrega, o aluno assinará um termo de responsabilidade.

O cartão institucional é um documento individual que identifica o estudante e permite a inserção de créditos para refeição no Restaurante Universitário (RU) e empréstimos na Biblioteca Universitária (BU). O cartão é fornecido pela Diretoria de Gestão da Tecnologia de Informação (DGTI).

Para os calouros de graduação dos cursos diurnos:

• Dias 2 e 3 de junho de 2014 (segunda e terça-feira)
  • Local: sala de venda dos tickets no RU – das 8h30 às 10 horas  e das 14h30 às 16 horas

Para os calouros de graduação dos cursos noturnos:

• Dias 2 e 3 de junho de 2014 (segunda e terça-feira)
  • Local: DGTI – das 18 às 19h30

Termo de responsabilidade e entrega do Cartão de Institucional

“Declaro para os devidos fins, que recebi gratuitamente a primeira via do cartão institucional tipo Mifare® de identificação única da UFLA, confeccionado pela DGTI, de uso pessoal e intransferível, que deverá ser conservado com o máximo cuidado e toda segurança, não podendo ser dobrado, amassado, plastificado, rabiscado ou mantido próximo de fontes de calor. Declaro ainda ter ciência do seguinte:

1. Que sendo o cartão um documento pessoal, intransferível e de uso exclusivo do usuário, é terminantemente proibido emprestá-lo ou doá-lo.

2. Que o empréstimo do cartão ou uso por qualquer outro meio não autorizado, responsabilizará o usuário cadastrado e o terceiro envolvido.

3. Que a UFLA não se responsabiliza pelos efeitos da perda do cartão, da sua utilização indevida, pelo seu mau uso, bem como pela falta de conservação ou descuido que acarrete danos ao cartão.

4. Que a emissão da segunda via do cartão, no caso de perda, extravio ou apresentação de defeito causado pelo usuário, será paga pelo mesmo.

5. Que a UFLA deverá ser comunicada sobre mudança de dados cadastrais, os quais deverão estar permanentemente atualizados.”