Necta organiza Ciclo de Palestras em Nutrição de Aves – inscrições abertas

ciclo-paletras-nutricao-avesNos dias 9/6 e 10/6, será realizado o Ciclo de Palestras em Nutrição de Aves na Universidade Federal de Lavras (UFLA). A organização é do Núcleo de Estudos em Ciência e Tecnologia Avícola (Necta), ligado ao Departamento de Zootecnia (DZO). Os interessados em participar devem fazer a inscrição na Cantina Central, mediante investimento de R$ 15,00.

No primeiro dia do evento, o professor do DZO Vinícius de Souza Cantarelli falará sobre ingredientes e ganhos de produtividade. Já o professor Roberto Maciel de Oliveira, também do DZO, abordará a aplicação das Boas Práticas de Fabricação (BPF) nas produção de rações. O tema do segundo dia – que envolve a formulação de rações para aves – será trabalhado pelo estudante do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Eduardo Machado Costa Lima.

Nos dois dias, as atividades terão início às 18h, no Anfiteatro da Biblioteca.

Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO.