Nesa promove I Semana de Sistemas Agrícolas

semana-sistemas-agricolasTerá início nesta terça-feira (6/5) a I Semana de Sistemas Agrícolas, promovida pelo Núcleo de Estudos em Sistemas Agrícolas (Nesa), ligado ao Departamento de Engenharia da Universidade Federal de Lavras (DEG/UFLA). A programação vai até sexta-feira (9/5), tendo como tema “Mecanização, construção e ambiência, e irrigação”. O local de realização é o Departamento de Ciência da Computação (DCC).

As palestras ocorrem, nos três primeiros dias, no turno da noite, a partir das 18h. A atividade do quarto dia será feita no período da manhã, com instrução prática. Consulte a programação. As inscrições podem ser feitas até o primeiro dia de evento (6/5), pelo site ou na Cantina Central. A taxa tem o valor de R$15,00. Podem participar estudantes de graduação, pós-graduação e outros interessados na área.