Vacinação contra a Influenza A – H1N1 continua até quarta-feira (30)

Servidores que ainda não se imunizaram podem tomar a vacina em outros setores

 

A campanha de vacinação dos servidores da UFLA (docentes, técnicos administrativos e terceirizados), contra a Influenza A – H1N1 continua até quarta-feira (30). Quem não se vacinou poderá ir a um dos locais onde a vacina será aplicada, conforme a tabela abaixo:

 

8 às 12 horas
Local/Dia 28/04 29/04 30/04
Local de Vacinação Hall do DAG

 

Anfiteatro do DEX Anfiteatro Incubadora
Servidores DAG, DCF, DEN, DFP DEX, DCS,DBI DEF, Hidráulica, Alojamento, Incubadora

 

14 às 18 horas
Local/Dia 28/04 29/04 30/04
Local de Vacinação Ambulatório Patrimônio Coordenadoria de Saúde
Servidores DGTI, RU, BU e das Obras PFC, Almox. Patrimônio e Obras Câmpus Histórico

vacina-h1n1A gripe é uma doença contagiosa, causada pelo vírus influenza, que provoca fortes dores em todo o corpo, fraqueza e febre alta, e pode aumentar os riscos de complicações mais graves quando associada a outras doenças. Uma única pessoa gripada pode contaminar várias outras, apenas pelo simples contato direto. Ela pode ser prevenida pela vacina específica, se aplicada na época correta. O Ministério da Saúde recomenda esta vacina (H1N1) para todos os servidores e prestadores de serviços que tenham contato direto com colegas e público em geral.

Dessa forma, solicita-se aos chefes dos Departamentos e setores o empenho na divulgação e na liberação dos servidores, inclusive os terceirizados, para que possam usufruir desta campanha de vacinação que será realizada somente no período informado acima.

A ação é da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec)/Coordenadoria de Saúde e da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). Outras informações pelos ramais: 4530 e 1139.