Curso de Aperfeiçoamento em GDE: primeiro encontro presencial será neste sábado (12/4)

11.03 cead tutor

O Departamento de Educação (DED) e o Centro de Educação a Distância (CEAD) informam que será realizado neste sábado (12/4) o primeiro encontro presencial do Curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola (GDE), oferecido pela da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A programação terá início às 7h30, com acolhimento dos participantes e entrega de materiais.

Pela manhã, o encontro ocorrerá no Pavilhão de Aulas 5, próximo ao Banco do Brasil, no câmpus da UFLA. À tarde, as atividades serão no Câmpus Histórico (próximo à portaria principal), no Núcleo de Educação Continuada (NEC), antigo centro de treinamento.

Veja a programação:

7h30 às 8h – Acolhimento/Entrega de materiais e crachás