Professor do IFSULDEMINAS ministrará curso no DZO

ZootecniaNo dia 14 de abril, o professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia/Sul de Minas (IFSULDEMINAS – Câmpus de Machado/MG) Nikolas de Oliveira Amaral ministrará o curso “Princípios básicos de nutrição e formulação de rações para suínos”, na sala Proin, localizada no Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA). O professor Amaral é ex-membro do Núcleo de Estudos em Suinocultura (Nesui/UFLA).

As inscrições têm uma taxa R$ 10,00 e podem ser feitas na sala do Programa de Educação Tutorial da Zootecnia (PET Zootecnia). O evento está marcado para as 18h e tem como objetivo ensinar aos alunos todas as técnicas utilizadas na formulação de rações para os suínos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1665, ou pelo e-mail petzootecnia@yahoo.com.br.

Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO