Seleção de alunos para atuar no Laboratório de Tecnologia de Sêmen será realizada nesta sexta (28/3)

dzoAlunos dos cursos de Zootecnia, Biologia e Medicina Veterinária podem participar da seleção para o preenchimento de duas vagas para atuação no Laboratório de Tecnologia de Sêmen, em projetos com sêmen de peixes nativos (análise, resfriamento e congelamento). A coordenação do trabalho é da professora do Departamento de Zootecnia (DZO) Ana Tereza de Mendonça Viveiros. Inicialmente, as atividades serão voluntárias, podendo tornar-se bolsas remuneradas posteriormente.

Para ser um candidato basta comparecer às entrevistas, que serão realizadas no dia 28/3, entre 9h30 e 11h30, na sala da professora Ana Tereza (próxima à sala de aula 08). É necessário levar impressos o Histórico Escolar e o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). Os estudantes a serem selecionados devem ter poucas reprovações e CRA maior que 7.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ana.viveiros@dzo.ufla.br.

Com informações de Luciana da Silva (bolsista Ascom/DZO)