PRG divulga Calendário Escolar 2014/1 e programação da Recepção de Calouros

SONY DSCO período letivo 2014/1 será iniciado em 24 de março, juntamente com a programação oficial da Recepção de Calouros. O calendário escolar para o primeiro semestre letivo de 2014 foi divulgado no site da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

Ainda será um período atípico, devido à reposição de aulas decorrente da greve deflagrada em 2012. O término do período será em 31 de julho. A previsão de início para o segundo semestre letivo de 2014 é 18 de agosto.

Consulte aqui: Calendário Escolar da Graduação – 2014/1

Recepção de calouros

No primeiro dia de aulas (24/3), os ingressantes participarão de uma apresentação com orientações, com o reitor da UFLA, a pró-reitora de Graduação e o Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Na terça-feira (25), haverá reuniões entre os estudantes e os coordenadores de seus respectivos cursos.  Na quarta-feira (26), o DCE fará uma oficina de integração de calouros, às 14 horas, no Centro de Integração Universitária (Ciuni), com atividades culturais. O restante da programação e os locais das reuniões com os coordenadores serão divulgados na página da PRG posteriormente.

Cartão de identificação

Nos dias 9 e 10 de abril, os calouros deverão comparecer na sala 14 no Pavilhão de Aulas 6 para tirar a fotografia para a carteirinha de estudante, em um dos seguintes horários: 9 às 11 horas; 14h30 às 17 horas; ou 19 às 21 horas. Esse documento é essencial para utilizar serviços como o Restaurante Universitário e a Biblioteca.

Veja aqui: Programação Oficial da Recepção de Calouros 2014/1