PRG/UFLA faz seleção de estudante de Filosofia para bolsa Pibid/UFLA/Capes-DEB

Filosofia-UFLAEstudantes do curso de Licenciatura em Filosofia têm a oportunidade de se candidatar à bolsa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFLA/Capes-DEB). O edital foi publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG/UFLA), onde devem ser feitas as inscrições, no período de 27 de janeiro a 3 de fevereiro, sempre de 8h às 18.

Para se inscreverem, os estudantes devem preencher e assinar o formulário fornecido pela PRG (acesse aqui). Também devem apresentar um Memorial Descritivo, cópia da carteira de identidade e do CPF, dados de conta bancária, Histórico Escolar, além de um texto dissertativo sobre o tema “O papel da Filosofia no Ensino Médio”. A documentação será analisada pela banca, formada por professores vinculados ao Programa Pibid/UFLA.

A seleção visa preencher uma vaga, com carga horária semanal de 12 horas e início das atividades em 6 de fevereiro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 5. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 3829-1114 e 3829-5239, ou pelo e-mail pibidsecretaria@prg.ufla.br.

Confira o edital completo.