Integrantes do Centro Acadêmico de Administração Pública promoveram ação social de Natal

ação socialNo dia 15 de dezembro, integrantes do Centro Acadêmico de Administração Pública – Gestão Inovar 2013 foram à Pastoral Novo Horizonte para levar brinquedos para as crianças da comunidade.

Sob a coordenação da estudante Bianca Michalsky, o projeto teve apoio da Universidade Federal de Lavras, comerciantes, alunos do curso e integrantes da Pastoral. Houve brincadeiras, entregas de brinquedos, atividades físicas, distribuição de lanche e outras atividades.

Essa foi a segunda ação social do Centro Acadêmico. A primeira foi realizada no dia das crianças, no CEMEI do bairro Cohab/Caminho das Águas, sob coordenação do vice-presidente Júlio Marques.

ação social1Os integrantes ficaram muito satisfeitos com a felicidade das crianças e com a dedicação da Pastoral no apoio às atividades.

Para o vice-presidente do CA Júlio Marques, a atividade foi capaz de gerar reflexões entre os participantes: “é preciso repensar a futilidade alcançada pela sociedade, que gera uma desigualdade gigantesca. Ações que estejam ao alcance de quem as realizam já contribuem para um mundo melhor”.