Seminário de Educação a Distância discutirá práticas e perspectivas

O II Seminário de Educação a Distância (EaD) será realizado no dia 13 de dezembro, no Núcleo de Educação Continuada (NEC) do Cead, no Câmpus Histórico da UFLA, das 9 às 17 horas. O evento é promovido pelo Centro de Educação a Distância (Cead) da UFLA, por intermédio do Plano Anual de Capacitação Continuada (Pacc), em parceria com o Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Universidade Federal de Itajubá (Unifei).

Esta segunda edição contará com uma mesa-redonda sobre as práticas e as perspectivas institucionais presentes e futuras para a educação a distância nas duas universidades organizadoras, além de minicursos temáticos oferecidos pelas equipes de trabalho do Cead/UFLA e Nead/Unifei. A programação do evento pode ser vista aqui.

O I Seminário EaD  ocorreu em 2012, integrando a programação dos congressos da UFLA. Também comemorou o Dia Nacional da Educação a Distância (27 de novembro). As inscrições para participação nos minicursos serão abertas em breve, no site do Cead.