Cursos de pós-graduação “lato sensu” a distância estão com inscrições abertas

Medicina Veterinária, Ciência dos Alimentos e Nutrição são as áreas das especializações

cead logoAs inscrições para quatro cursos de pós-graduação lato sensu a distância foram abertas em novembro e prosseguem até o dia 24/1/2014. Os cursos são: Clínica médica e cirúrgica de pequenos animais – PET; Controle de qualidade e legislação aplicados à área de alimentos e bebidas – CQL; Nutrição humana e saúde – NHS; e Processamento e controle de qualidade de produtos de origem animal – PCQ. Cada um deles oferecerá 60 vagas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site www.openufla.com.br. A ficha de inscrição deverá ser enviada, junto com a documentação exigida no edital, à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR). Somente serão aceitas as inscrições que se adequarem às exigências previstas.

Após o recebimento e conferência dos documentos, será encaminhado um e-mail ao candidato, com a confirmação da matrícula. Os cursos têm previsão de início para abril de 2014 e duração mínima de 12 meses, podendo ser concluídos em, no máximo, dois anos.

As atividades serão realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com suporte permanente dos tutores e acesso a vídeo-aulas, atividades avaliativas de aprendizagem e interação via fórum e chat com os outros alunos. Os estudantes devem ter acesso à internet para efetuarem as atividades on-line. Também haverá encontros presenciais na UFLA, com aulas e avaliações.

Para mais detalhes sobre as inscrições e o conteúdo programático dos cursos, acesse o edital e demais documentos:

Edital PRPG 009/2013

Retificação do Edital