Em alta no campo e na quadra, Leufla promoverá competição de futsal – inscrições estão abertas

Leufla seletivaOs atletas da Liga Esportiva da UFLA (Leufla) estão em ótima fase, tanto no futebol quanto no futsal: no campo, o time lavrense garantiu a prata na Seletiva Mineira de Futebol, com jogos disputados no dia 19, em Itajubá. A segunda colocação veio com uma vitória de 3 a 2 sobre a equipe do Inatel, com três gols feitos pelo zagueiro Gilberto. O título seria da UFLA; porém, a UFV garantiu o ouro ao vencer a Unifei por 3 a 0, no jogo seguinte. A Seletiva Mineira de Futebol foi um campeonato quadrangular classificatório para a etapa nacional, que será realizada de 10 a 16 de novembro, em Uberlândia.

No futsal, o time masculino da UFLA é o atual campeão dos Jogos Universitários Mineiros e disputa nos próximos dias, em Goiânia, o título da edição nacional dos Jogos Universitários. A descoberta de novos talentos dessa modalidade pode vir em competição organizada pela Leufla: estão abertas as inscrições para a 1ª edição da Copa Leão de Futsal.

Copa Leão de Futsal

Esse torneio será realizado de 2 a 23 de novembro, disputado por oito equipes em cada categoria. O valor das inscrições é de R$ 60,00 por time, mais um produto de limpeza por atleta (que será doado para a campanha de arrecadação em apoio à Fazendinha do Padre Israel, promovida pela Terra Jr).

As inscrições vão até 30 de outubro e devem ser feitas na sala da Leufla, no Centro de Convivência. O campeão e vice de cada categoria receberão troféu, medalhas e premiação em dinheiro. Já o terceiro colocado levará troféu e medalha.