Ciufla, Conex e Congresso de Pós-Graduação têm encerramento – veja fotos e lista dos trabalhos premiados

Encerramento CongressosOs Congressos de Iniciação Científica, Pós-Graduação e Extensão da UFLA foram encerrados na última sexta-feira (18), no Salão de Convenções. Antes da entrega de certificados aos trabalhos premiados, o professor Magno Antonio Patto Ramalho fez uma palestra sobre o sucesso profissional e o desempenho acadêmico. A perseverança e o prazer em exercer a profissão estão entre os fatores para atingir a excelência profissional, de acordo com o professor.

Em seguida, os premiados no Congresso de Pós-Graduação, Ciufla e Conex receberam certificados.  Confira a lista ao final da notícia.

Os três congressos integraram o evento “Ensino, Pesquisa e Extensão: qualidade de vida e inclusão social”, que apresentou uma temática voltada à construção de uma Academia inclusiva e uma sociedade mais justa. Durante a semana, graduandos e pós-graduandos da UFLA, além de estudantes do ensino médio das escolas públicas de Lavras (ligados ao Programa BIC Júnior) expuseram sua produção científica e participaram de intensa programação acadêmica e cultural.

Outras informações sobre o evento podem ser vistas em: www.ufla.br/congressos.

Confira os trabalhos premiados:

VIII Conex

XXII Congresso de Pós-Graduação