Liga Esportiva da UFLA seleciona novos diretores – inscreva-se

leuflaA Liga Esportiva da UFLA (Leufla) divulgou edital de seleção para novos diretores. Há oito vagas para a composição da diretoria, abertas neste semestre: duas para o Departamento Técnico, duas para a Diretoria de Comunicação, uma vaga para Diretoria Financeira, uma vaga para Diretoria Jurídica, uma vaga para Diretoria de Marketing e uma vaga para Secretaria.

As inscrições já começaram, encerram-se no dia 25 de outubro e podem ser feitas na sede da Leufla, no Centro de Convivência. Servidores ou alunos, que estejam regularmente matriculados em algum curso de graduação ou pós-graduação da UFLA, podem concorrer às vagas.

Para efetivação da inscrição, deve-se preencher uma ficha e entrega-la, com atestado de matrícula, histórico acadêmico, currículo e documentos comprobatórios. Prova, entrevista individual e análise curricular compõem os critérios de seleção.

O resultado será divulgado até o dia 4 de novembro. Para ver mais detalhes sobre os cargos e o processo seletivo, acesse o edital, disponível aqui.