Divulgados os horários das apresentações de pôsteres no XXVI CIUFLA e VIII CONEX

Ciufla, Conex e Congresso de Pós-graduaçãoEstão disponíveis para consulta os horários das Sessões de Pôsteres do Congresso de Iniciação Científica da UFLA (XXVI CIUFLA) e do Congresso de Extensão (CONEX). Para verificar o horário oficial das apresentações do CIUFLA, o primeiro-autor deve acessar o site dos congressos (www.ufla.br/congressos) e, no menu “XXVI CIUFLA”, clicar na opção “Sessão de Pôsteres”. Ao final da tela que se abrirá, deve clicar no botão “Acessar resumos submetidos” e inserir seu login e senha. Em seguida, deve ir a “Resumos Submetidos” e verificar a data e o horário da sessão para apresentação do trabalho.

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) informa que apenas os autores que apresentarem os trabalhos nas Sessões de Pôsteres receberão certificados e terão seus resumos publicados na Biblioteca Digital do CIUFLA.

Para verificar o horário das sessões e  das apresentações do CONEX, o autor deve acessar o site www.proec.ufla.br/resconex/aproved.php. Serão apresentadas as seguintes informações para a apresentação do pôster: título do resumo, sessão; local; dia e horário; e número da apresentação.

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), somente receberão certificados e terão seus resumos publicados na Biblioteca Digital do CONEX os autores que apresentarem os trabalhos nas Sessões de Pôsteres.

 

Consulte aqui os horários das Sessões de Pôsteres do CIUFLA

Veja os horários das apresentações de pôsteres do CONEX

Acesse informações sobre os congressos da UFLA