Simpósio Nacional de Administração recebe inscrições

Sinad 2013A UFLA sediará, de 7 a 9 de novembro, a quinta edição do Simpósio Nacional de Administração (SiNAd). A programação será relacionada a redes e inovação na era digital, por meio de apresentação de trabalhos, palestras e minicursos. Já é possível inscrever-se no evento como participante, no site do simpósio. O valor é variável de acordo com o tipo de inscrição: graduando, pós-graduando ou demais participantes.

O SiNAd é realizado pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração e o PET Administração. Trata-se de uma continuidade do Congresso de Administração da UFLA (Cadufla), que teve sua primeira edição em 2006. O Simpósio tem a proposta de ampliar as discussões sobre Administração para o âmbito regional e nacional.

Artigos

O término do período de submissão de artigos, de acordo com o site do SiNAd, é 30 de agosto, com a divulgação dos trabalhos aprovados em outubro. O envio de trabalhos deve ser feito diretamente na página eletrônica do evento, neste link.

Serão aceitos artigos enfocando: Administração Pública; Economia Industrial e Negócios Internacionais; Estudos Organizacionais; Estrutura Dinâmica e Gestão de Cadeias Produtivas; Formação do Administrador e os Dilemas da Profissão; Marketing e Comportamento do Consumidor; e Redes, Relações Interorganizacionais, Tecnologia e Inovação.

Para mais informações sobre o evento, acesse o endereço: www.sinad.com.br.