Construindo um Novo Negócio – Empresa júnior aposta na interdisciplinaridade para a realização de evento

13.08 construindo um novo negócioA empresa de consultoria em Engenharia de Alimentos Junior – Consea Jr. – realiza nos dias 19 e 20 de agosto o ciclo de palestras “Construindo um Novo Negócio”. Para a realização do evento, terá o apoio do Grupo de Estudos em Marketing e Comportamento do Consumidor (Gecom), ligado ao Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA), Sebrae, DCE Ascender e de uma escola de línguas (Achieve Language).

Entre os temas que serão abordados, o “Desenvolvimentos de Novos Negócios”, ministrada por um representante do Sebrae;  “Estratégias para Novos Negócios”, “Marketing e Comunicação” e “Transformando o Plano de Negócios em Ação”, com palestras ministradas por Samara Borges, Aline Teles e Paulo Henrique Leme, todos membros da Gecom.

O evento será realizado no anfiteatro da Biblioteca Universitária, das 18 às 22 horas. As vagas são limitadas e o custo é de R$ 20,00.

Informações: (35) 9192-3278 (35) 3829 5123 marketing@conseajr.com.br