Palestra com professor do DAE enfocará consultoria empresarial

A Enagri Jr – Projetos e Consultoria Agrícola organiza uma palestra, sobre consultoria empresarial, com o professor Magno de Souza, do Departamento de Administração e Economia (DAE). O evento será no dia 25 de junho, às 18h30, no Anfiteatro da Biblioteca. O evento será voltado à comunidade acadêmica da UFLA, tem o valor de R$5,00 e as inscrições podem ser feitas na Cantina Central.

O professor Magno de Souza é graduado em Engenharia Agronômica e possui mestrado em Administração Rural pela UFLA. Atualmente, faz doutorado no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (Portugal). Tem experiência na área de Administração Empresarial com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos temas: administração rural, marketing, estratégia e qualidade.