Leufla seleciona novos diretores – inscrições encerram-se no dia 11

leuflaA Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (Leufla) prorrogou, até o dia 11 de junho às 18 horas, as inscrições para diretores. Há cinco oportunidades, sendo duas para a área de Comunicação, duas para Esportes e uma para o setor Jurídico da entidade.

Os candidatos devem ser alunos ou servidores regularmente matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da UFLA e, para concorrer às vagas, devem entregar na sede da Leufla (Centro de Convivência) os seguintes documentos: atestado de matrícula, histórico acadêmico oficial, currículo com documentos que comprovem as atividades realizadas e comprovante de vínculo com a UFLA (servidores). No currículo, o concorrente especificará em qual diretoria pretende atuar.

A seleção será composta pela análise do histórico escolar e do currículo, além de uma entrevista, que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de junho.

Os selecionados cumprirão uma carga horária de pelo menos 12 horas semanais na Leufla e passarão por um estágio probatório. Internamente, concorrerão às bolsas dos programas desportivos da Universidade, como o Programa de Bolsa Alimentação e de Gestão Desportiva.