Calouro: inscreva-se na Palestra de Capacitação da Biblioteca e veja prazo para tirar foto do documento institucional

Duas informações importantes para os estudantes ingressantes da UFLA: os calouros deverão fazer a foto para a carteirinha institucional no dia 21 ou 22 de maio (próxima terça e quarta-feira). As fotos serão produzidas na sala 14 do Pavilhão de Aulas 6 (acima do Banco do Brasil e do Pavilhão 3; sala ao lado da DADP), das 9 às 11 horas, das 14h30 às 17 horas e das 19 às 21 horas. A carteirinha institucional é necessária para usufruir dos serviços da Biblioteca e Restaurante Universitário.

A segunda informação é sobre a Biblioteca. O setor oferecerá uma palestra de capacitação para seu uso, com o objetivo de expor as normas de utilização do acervo e de conduta no espaço físico da Biblioteca Universitária. A participação é indispensável para habilitar o cartão de identificação da UFLA (carteirinha institucional). A série de palestras será realizada no Anfiteatro da Biblioteca e o período de inscrição vai até 28 de maio. Para agendar um horário disponível, acesse o site da Biblioteca Universitária da UFLA: www.biblioteca.ufla.br.

Clique aqui para ir diretamente à página de inscrição.