Leufla criará bateria para torcidas – inscrições de instrumentistas estão abertas

charanga1A Liga Esportiva da UFLA (Leufla) lançou um novo projeto, para a criação de uma bateria organizada para auxiliar na torcida dos jogos da Universidade: a “Charanga do Leão”. Há vagas para percussionistas e cavaquinhistas (conforme quadro abaixo), e os interessados podem se inscrever até 24 de maio, preenchendo formulário on-line.

Para a seleção, a Leufla avaliará o conhecimento técnico no instrumento de interesse. As vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade dos instrumentos do projeto, mas não será proibida a utilização de instrumentos próprios pelos integrantes. Para as vagas de cavaco, os instrumentos deverão ser do próprio candidato.

As seletivas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio, às 17 horas, no Centro de Integração Universitária (Ciuni). Somente poderão participar os candidatos inscritos por meio do formulário eletrônico, dentro do prazo de inscrição.

Os ensaios deverão ser iniciados a partir do dia 27 de maio. Os candidatos selecionados poderão concorrer aos programas de Bolsa Alimentação e Monitoria Esportiva, obedecendo aos critérios dos editais.

A Charanga do Leão é um projeto criado e coordenado pela Leufla, em parceria com a Coordenadoria de Esportes e Lazer da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Praec).

Instrumentos  Vagas
 Surdo de 1ª     01
 Surdo de 2ª     01
 Surdo de  3ª     02
 Caixa     08
 Repinique     04
 Tamborim     07
 Ganzá     05
 Cavaco*     02

*Os candidatos deverão possuir instrumento próprio.

Veja aqui o formulário de inscrição.