UFLA divulga relatórios individuais de desempenho dos candidatos do PAS (1ª e 2ª etapas)

selecao-249x173A diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Dips/UFLA) divulgou nesta terça-feira (30) o relatório de desempenho individual dos candidatos das 1ª e 2ª etapas do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS/UFLA), aplicado em novembro/2012.

Os candidatos deverão acessar o endereço www.dips.ufla.br, escolher a etapa e informar seus dados para terem acesso ao relatório.

O candidato do PAS concorre a até 40% (quarenta por cento) das vagas dos cursos oferecidos pela UFLA referentes ao 1º semestre letivo. Na terceira etapa, que utiliza as notas do Enem, o candidato faz a opção pelo curso no qual pretende ingressar.

Outras informações pelo telefone (35) 3829.1133 ou pelo e-mailatendimento@dips.ufla.br.