LUTO: UFLA lamenta morte de estudante de Educação Física

luto-300x207-249x171A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do estudante do 10º período do curso de Educação Física, Kleber Henrique Lino, filho de José Carlos Lino e Maria de Fátima Lino. O estudante tinha 29 anos e era morador do Alojamento Estudantil. O velório e o sepultamento serão realizados em Poços de Caldas, sua cidade natal.

A Direção Executiva da Universidade, em profunda comoção, acompanha a apuração dos fatos. Indícios sugerem que a morte foi decorrente de suicídio e todos os procedimentos estão sendo tomados em conjunto com as polícias Civil e Militar.

Neste momento, representantes da Universidade estão empenhados em dar o suporte necessário aos familiares e colegas do estudante.