UFLA divulga lista de classificados para a obtenção de novo título de graduação

A Diretoria de Processos Seletivos (Dips) divulgou a lista de candidatos selecionados para a obtenção de novo título de graduação na Universidade Federal de Lavras (UFLA). A lista dos classificados está disponível no site http://www.dips.ufla.br

O candidato selecionado deverá preencher a Ficha Cadastro no site www.drca.ufla.br – Calouros – Matrícula de Obtenção de Novo Título, nos dias 29 e 30 de abril, imprimir, assinar e encaminhar à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA/UFLA), juntamente com os demais documentos previstos na orientação de matrícula. Os documentos podem ser enviados via Sedex ou entregues pessoalmente em envelope fechado no Setor de Atendimento da DRCA, no Centro Administrativo da UFLA, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Perderá o direito à vaga e será considerado formalmente desistente, o candidato que não efetuar a matrícula no prazo fixado ou não enviar qualquer dos documentos listados na Instrução.

O pedido de aproveitamento de créditos deve ser enviado via Sedex ou entregue em envelope fechado na Secretaria dos Colegiados dos Cursos de Graduação – Centro Administrativo da UFLA, na mesma data da matrícula, com os seguintes documentos:

a) Formulário específico (disponível no site www.prg.ufla.b – Formulários – Aproveitamento de Créditos);

b) Histórico escolar atualizado, emitido pela instituição de origem;

c) Conteúdo programático das disciplinas cursadas e em curso

Informações sobre aproveitamento de créditos poderão ser obtidas na Secretaria dos Colegiados de Cursos de Graduação – (35) 3829-1037/1038/1039,  colegiados@prg.ufla.br ou www.prg.ufla.br

Confira a lista dos candidatos classificados

Consulte as instruções de matrícula