Comunicação e marketing são temas de palestra apresentada para estudantes de Administração Pública

19.04 helderAs atividades relacionadas à área de comunicação e marketing da Universidade Federal de Lavras (UFLA) foram tema de palestra proferida nesta quinta-feira (18), para a turma do 5º período do curso de Administração Pública. A apresentação faz parte da disciplina Marketing Público, ministrada pelo professor Custódio Costa, que convidou representantes de diferentes setores da Universidade para apresentar as atividades e contribuir para a formação dos estudantes.

A apresentação teve a participação dos jornalistas Cibele Aguiar, Mateus Lima e do designer gráfico Helder Tobias, responsável pelo marketing institucional na UFLA. A apresentação teve como destaque o conteúdo do Portal UFLA, mídias impressas e ações nas redes sociais. Helder Tobias apresentou um resgate da criação da logomarca da UFLA e os desafios para da gestão da marca na Instituição.