Reitor da UFLA participa de reuniões em Brasília

21,02 ufla-no-mec3-300x192Nesta quinta-feira (18), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participa de reuniões no Ministério da Educação (MEC) em Brasília. Entre as pautas que serão tratadas, o reitor vai discutir o projeto de expansão da Universidade, incluindo a implantação de novos cursos e o projeto de internacionalização.

Na tarde de hoje, o reitor será recebido pelo novo secretário de Educação Superior, prof. Paulo Speller e pela diretora de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), Adriana Rigon Weska.

Scolforo também participa de reunião na Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento – Ministério do Esporte, onde será recebido pelo secretário Ricardo Leyser Gonçalves, para apresentação do Complexo Esportivo de Alto Rendimento na Universidade.