Praec disponibiliza calendário de avaliação socioeconômica

Avaliação é utilizada como critério de seleção de moradores para alojamentos e bolsistas institucionais

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFLA (Praec) divulgou, em seu site, o calendário de avaliação socioeconômica e de seleção de moradores para os alojamentos estudantis e bolsistas institucionais (vagas reservadas aos estudantes aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica) para o primeiro semestre letivo de 2013.

O documento (visualize aqui) contém as datas e instruções que devem ser observadas pelos estudantes interessados em pleitear uma vaga para bolsa institucional ou para o alojamento estudantil, bem como links complementares, com mais detalhes sobre os programas da Pró-Reitoria.

Veja aqui o edital e calendário para concessão de benefícios de assistência estudantil.

Acesse aqui o regulamento do Programa de Avaliação Socioeconômica dos Estudantes de Graduação e Pós-Graduação Presenciais e Regulares.