Prova para bolsas do programa Jovens Talentos para a Ciência será no dia 5/5 – Veja orientações

22.03 jovens talentosA Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) alerta os estudantes matriculados para o 1º semestre de 2013 e os estudantes matriculados no 2° semestre de 2012 para as orientações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para a realização da prova de seleção para bolsas do Programa Jovem Talentos para a Ciência. A PRG também divulga a lista de inscrições confirmadas (link abaixo).

A prova será realizada no dia 5 de maio, às 12 horas (abertura para acesso às salas), no Câmpus da UFLA, nos Pavilhões de Aulas 3, 4, 5 e 6. A seleção será feita por meio de prova de conhecimentos gerais (disciplinas do Ensino Médio), elaborada pela Capes/CNPq, composta por questões de múltipla escolha.

O Programa é destinado à preparação de estudantes para as práticas de iniciação científica. Os participantes receberão bolsa de R$ 400,00/mês, durante 12 meses. Os bolsistas, após um ano, terão prioridade para as bolsas de Iniciação Científica, Pibid, Programa Ciência sem Fronteiras, ou outros de iniciativa da Instituição.

Link das orientações: http://www.prp.ufla.br/site/wp-content/uploads/2011/10/Orientacoes_gerais_2013.pdf

Link da lista de inscritos: http://www.prg.ufla.br/site/?p=2638

Outras informações: joventalentos@prp.ufla.br