Pró-Reitoria de Pesquisa divulga lista de aprovados no PIVIC

A lista de aprovados no Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica da Universidade Federal de Lavras (Pivic/UFLA) foi divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) no dia 8 de abril e pode ser visualizada neste link. A vigência da bolsa vai de abril/2013 a março/2014.

No processo seletivo, foram analisados o mérito e a relevância acadêmica dos projetos de pesquisa, bem como o enquadramento do projeto na finalidade da iniciação científica. Os aprovados deverão desenvolver as atividades do Pivic em regime de 12 horas semanais e não poderão participar simultaneamente em mais de um programa de iniciação científica, estágio ou atividades correlatas, bem como receber qualquer tipo de bolsa de quaisquer outras instituições.

O Programa

O Pivic/UFLA foi criado em 2008 com o objetivo de valorizar os estudantes não bolsistas, dando-lhes oportunidade de desenvolverem atividades de pesquisa em suas áreas de interesse.

Mais informações sobre o Programa ser obtidas por meio do endereço eletrônico: prp@prp.ufla.br

Acesse aqui o edital do Pivic

Veja aqui a lista de aprovados