Leufla comemorou seus 76 anos em cerimonial – veja fotos

157062_506561756069436_253489804_nA Associação Acadêmica de Esportes da UFLA (Leufla) realizou, na noite de 23 de março, cerimônia de comemoração aos seus 76 anos de criação. O evento, que ocorre no primeiro semestre de cada ano, foi prestigiado por personalidades que marcaram a história do esporte da Universidade, atletas atuantes e dirigentes.

O primeiro momento da solenidade foi de homenagens. Entre os agraciados, estavam os ex-atletas e ex-dirigentes: Jair Vieira, João Almir Oliveira, José Oscar, Nilton Nagib Jorge Chalfun, Rodrigo Villela Machado, Rovilson José de Souza, Ruben Delly Veiga e Wagner Pereira Reis.

Em seguida, o presidente da Leufla, Fabrício Rezende Salomão, fez um pronunciamento sobre a revitalização e os resultados da entidade e agradeceu o apoio da Direção Executiva da UFLA, representada, na ocasião, pelo professor João Almir Oliveira, pró-reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários.

Os ex-atletas presentes, muitos deles ex-alunos e ainda hoje vinculados à UFLA, também se pronunciaram, tornando o evento um momento de reencontro e recordação de histórias da Leufla.

Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido.