26ª Femark será realizada no Salão de Convenções, no dia 11

Mudança de local é novidade desta edição

A 26ª Feira de Marketing (Femark) será no dia 11 de abril e apresenta, como novidade, a alteração do local de realização: será no galpão do Salão de Convenções da UFLA, ao invés da Cantina Central. Divididos em sete estandes, estudantes da disciplina Gerência de Promoção em Vendas, oferecida pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), vão comercializar alimentos e cupons de compras coletivas. O evento irá das 8 às 18 horas.

Continuam mantidos o objetivo de aprendizado prático da Femark e o seu caráter filantrópico – 50% dos lucros são doados para instituições da cidade. Mas, para o coordenador da disciplina, professor Ricardo Sette, a mudança do local traz novos desafios, já que a Cantina Central “facilitava” as vendas por ser um ponto natural de reunião de estudantes. O galpão, nesse sentido, exigirá a aplicação de mais técnicas de marketing dos participantes.