UFLA divulga 5ª chamada do PAS e 4ª chamada do SiSU

No dia 13 de março, foram divulgadas novas chamadas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso na UFLA no 1º período de 2013. Essas são, respectivamente, a 5ª e a 4ª chamada. As listas podem ser vistas no endereço http://www.drca.ufla.br/calouros20131.asp, em seus respectivos links. Se, ao clicar na lista, aparecer a mensagem “O certificado de segurança do site não é confiável”, digite no botão “Continuar mesmo assim”.

O período de matrículas, para todos os casos, irá de 13 a 15 de março. Para se matricular, o candidato convocado deve entregar a documentação solicitada, conforme a forma de ingresso, à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). A lista dos documentos pedidos pode ser vista nos links abaixo; todos os casos incluem a ficha-cadastro, disponível no site www.drca.ufla.br, impressa e assinada.

Para os selecionados em ampla concorrência, a matrícula pode ser feita presencialmente ou mediante o envio da ficha-cadastro e da documentação para a DRCA, por Sedex, com data de postagem até o dia 15 de março.

Para os cotistas, a matrícula será feita apenas presencialmente, com a entrega da documentação exigida e da ficha-cadastro na DRCA. Os candidatos devem estar atentos à documentação exigida para a matrícula, providenciando-a com antecedência.

Selecionados no PAS:

Veja aqui as instruções e documentação para candidatos cotistas.

Acesse aqui as instruções e documentação para selecionados em ampla concorrência.

Selecionados no SiSU:

Veja aqui as instruções de matrícula e a documentação exigida para ampla concorrência.

Veja aqui as instruções de matrícula e a documentação exigida para vagas reservadas.

O endereço para postagem dos documentos e matrícula é:

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico
Universidade Federal de Lavras
Câmpus Universitário – Centro Administrativo
CEP: 37200-000 – Lavras – MG

• A DRCA atende das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Recepção de calouros

No dia 11/5, haverá a Recepção aos Calouros. A presença dos ingressantes é obrigatória, conforme a Resolução CEPE nº 42. De acordo com o documento, “O estudante que deixar de comparecer às atividades de recepção de calouros será automaticamente desvinculado do curso e da Universidade”; se for preciso ausentar-se durante as duas primeiras semanas letivas, a justificativa da ausência deverá ser comunicada à Pró-Reitoria de Graduação, em até dois dias úteis após o início das atividades.

Informações sobre a matrícula

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico

(35) 3829-1134 / 5107

Atendimento: das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira